Tuesday 1 August 2017

Revise Forex Forex


Indicadores Técnicos Populares: Bandas de Bollinger Divergência de Convergência Médica em Movimento (MACD) Se você também estiver interessado em opções de negociação, pedimos que você veja Opções Simples. Para muitos dos seus materiais de transição provaram ser alguns dos melhores investimentos. E se você não está convencido, recomendamos que você leia esta revisão das Opções mais simples e faça sua própria opinião. Taxas de juros mundiais Coghlan Signals Service A Coghlan Capital fornece comerciantes, investidores e gerentes de dinheiro com análises especializadas sobre o ouro, prata, moedas e índices dos EUA. GOMarketsAus Review Visit site Eu tenho que deixar você conhecer a minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer negociação Forex e estoque de negociação CFD. Tenho muitas posições de CFD existentes que valem mais de AU 10,000 e que as posições existentes devem ser mantidas rolando uma e outra com base no contrato mês a mês até eu fechá-la. Estas regras de rolagem são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um email da GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava a dizer-me que os meus cargos existentes não serão transferidos para o próximo mês do contrato. Todos os cargos que permanecem abertos nas contas do cliente serão encerrados na última data de negociação e os lucros perdidos serão cristalizados o 17Dec2014. E minhas posições serão mudadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas apenas possível fechar posições que já estão abertas. Essa grande mudança do lado do corretor e em um aviso tão curto traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu os enviei para perguntar sobre eles e eles me enviaram um email para sugerir-me para mudar minhas posições atuais em seu outro novo produto financeiro chamado CFD2 que é muito diferente das minhas posições CFD atuais e cobrava taxas de troca diárias em minhas posições que Traz grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar os clientes de posições existentes de qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem, que é uma função básica para negociação de CFD e clientes fechados, já que os corretores irão E para o melhor interesse dos corretores. Por favor, veja esta questão e ajude-me a parar de fazer os mercados fazer isso o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema estava em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Las Vegas)) Eu não os recomendaria. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro foi baixo foi de 2418.60 10.2213.12.2013. O baixo do meu outro corretor era 2424,85. Se você realizasse o stoploss em 2420. - você executaria em 2418 mesmo o preço real nunca estava lá. O feed de notícias interrompeu o trabalho semanas atrás. Então, não os recomendaríamos. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Software Forex avançado Para comerciantes ativos, hedge funds e corretores, o seguinte software da plataforma forex está disponível: Forex Arbitrage Platform Esta plataforma de arbitragem oferece a capacidade de detectar oportunidades de arbitragem linear e triangular a partir de múltiplos Fontes de liquidez globais e executar negócios em velocidade de micro-segundos. Ele fornece uma série de estratégias de alta freqüência, incluindo arbitragem estatística, latência, linear e multi-moeda. Esta plataforma é verdadeiramente de baixa latência. Inclui funcionalidades completas de gestão de contabilidade e contabilidade e relatórios. Plataforma de agregação de liquidez Esta é uma plataforma de agregação leve para comerciantes ativos e criadores de mercado que comercializam de várias plataformas e estão buscando a melhor execução de preços de múltiplas fontes de liquidez. Especificamente construído para FX, ele não contém sobrecarga em recursos inúteis. Plataforma de criação de mercado para profissionais que fornecem liquidez em hubs, ou para aqueles que estão focados na negociação de arbitragem passiva. Esta plataforma Market Making detecta desequilíbrios de liquidez e compete com essa liquidez através da interface Auto-Dealing. É uma estratégia de negócios em si com um modelo efetivo e latência ultra baixa F. I.X. Motor. Informe-se agora:

No comments:

Post a Comment