Friday 28 July 2017

315 Sistema De Negociação


BrainSystem: perguntas de configuração johnwattcorp: oi, estou esperando 1360 para entrar na compra, penso. É verdade ou não o iniciante RyuShin Im para aprender o comércio harmônico. Eu só estava perguntando porque não tenho uma regra fundamental para lidar com cisnes negros. Como você está esperando para abrir uma posição com cisne preto, pensei que você poderia ter alguma regra para lidar com cisnes negros. Sou um iniciante também meu amigo. Johnwattcorp: Oi, estou esperando 1360 para comprar, penso. É verdade ou não o iniciante RyuShin Im para aprender o comércio harmônico. Você poderia me dizer por que você está esperando que o preço atinja 1360 para entrarBrainSystem: Perguntas de Configuração Parece um sistema rentável, eu espero poder trocá-lo em breve. Eu baixei um novo WinRar e ainda não consigo descompactar os arquivos. Eu poderia baixar os arquivos NÃO compactados, mas eu tenho um corretor de 5 pessoas e não acho que os arquivos descompactados disponíveis sejam para um corretor de 5 pessoas. Parece que, de alguma forma, meu computador não pode lidar com o WinRar. Você pode fornecer os arquivos não compactados, por favor Agradecemos antecipadamente. Estou tendo cópia de avaliação da Winrar versão 3.80. Posso abrir esses arquivos. Experimente com o Winrar no link que postei. Se você não for capaz de publicá-lo aqui e vou fazer um arquivo zip. Mas também é o mesmo: qual versão do zip. Se eu posso abrir com 3,80 para que você possa abrir com 3,90 (3.90 é o mais recente).PVSRA Scalping com Cigarguy Bom, depois de tudo, tudo correu bem, mas eu ficaria com medo daquela enorme vela vermelha que veio e Quebrou Dragon e o 200EMA para baixo. Sim Certifique-se de que esta vela vermelha não é uma boa notícia, mas neste momento não foi mais possível deixar o comércio, primeiro o 2 SL, onde se estabeleceu abaixo da baixa anterior e o RR, se eu fechasse o comércio, agora era muito importante. Arriscando -2 ou -3 pips mais para ganhar 10, o segundo EUR ainda era a moeda mais forte e o USD ainda era muito fraco e também não pvsra, mas depois que essa vela vermelha rsi estava começando a subir de novo, eu acho 3 boas razões para ficar no Comércio, mesmo que, obviamente, cada vez que faz uma segunda entrada, enquanto perdendo a 1ª, está aumentando o risco, eu apenas tento reduzir meu risco usando a mesma perda de parada para a segunda entrada que a 1ª para que eu arrisque x1.5 meu risco inicial . Não há caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

No comments:

Post a Comment